20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Furto de motocicleta é registrado no Orestinho, em Três Lagoas

03/11/2017 16h29

Proprietário do veículo se deu conta do fato apenas hoje (3) pela enquanto saia para trabalhar

Por: Flávio Veras

Uma motocileta CG Honda 125 foi furtado na madrugada de hoje (3) no residencial Orestinho, em Três Lagoas. A vítima, que é o pedreiro Jailton Gomes de Souza, procurou á redação da Rádio Caçula e informou o ocorrido. Durante o relato, ele falou que possuía a moto há 10 anos e era o seu único meio de transporte para realizar trabalhos em diversos locais da cidade.

A placa da moto tem as seguinte letras e números: HSQ 1974. De acordo com seu depoimento, o pedreiro se deu conta do fato apenas pela manhã quando iria trabalhar. Devido ao crime, ele foi até a uma delegacia da Polícia Civil e comunicou o furto. “Fiquei muito decepcionado, pois acredito que se ela não for achada ficarei com um prejuízo de R$ 2.500. É muito triste, pois a gente trabalha muito para conseguir as coisas e, perdê-las assim, é a pior maneira”, lamentou.

Ainda de acordo com Jailton, ele mora no bloco Alexandre e a motocicleta estava na garagem do prédio, no entanto, ele falou que o local não possui guarita, mas não tem porteiro, ou seja, os portões ficam abertos durante todo o dia, bem como a noite. “Além disso, o local é muito escuro e qualquer um pode entrar e roubar o que quiser. Outras pessoas passaram pela mesma situação, portanto não temos segurança, infelizmente”, relatou.

E finalizou dizendo que “minha esperança é que á polícia encontre minha moto, tenho fé nisso, pois, caso contrário, terei que adquirir outra, porque não posso ficar sem motocicleta para trabalhar”.

Motocicleta estava estacionada na garagem do bloco Alexandre ante do furto (Foto: Jailton / Cedida)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feira Central recebe mais uma ação itinerante de vacinação contra a gripe neste sábado (27)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, realiza neste sábado, dia 27 de junho, mais...

Morre Marcelo Miranda, ex-governador de Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul amanheceu de luto nesta terça-feira (23) com a notícia da morte de Marcelo Miranda Soares, ex-governador do Estado. Ele tinha...

Jaime Verruck destaca transformação econômica de MS e aponta novos desafios do desenvolvimento

Ex-secretário do governo Riedel detalha bastidores do crescimento do Vale da Celulose, avanços logísticos e projeções políticas durante entrevista à Rádio Caçula