24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Furto de cabos deixa moradores do Nossa Senhora Aparecida sem internet

Ladrão fugiu do local após ação rápida da Polícia, onde mesmo com diligências feitas na região, o homem não foi localizado.

Na noite desta terça-feira, 29, moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, ficaram sem internet após um ladrão cortar cabos de fibra óptica no cruzamento das ruas Maria Queiroz Moreira e Darcy Pio. A Polícia Militar foi acionada e o GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) chegou rapidamente ao local.

Apesar da resposta ágil, o suspeito, que estava com uma bicicleta, conseguiu fugir, abandonando os cabos que pretendia furtar. Diligências foram realizadas na região, mas o criminoso não foi localizado.

Furtos de cabos têm se tornado frequentes na cidade, impulsionados pela compra de materiais de origem suspeita por ferros-velhos. A polícia segue investigando o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimada

A sala de situação foi projetada como uma ferramenta estratégica de apoio à fiscalização, gestão territorial e à governança ambiental, promovendo maior agilidade e precisão nas ações de comando e controle.

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.