31.5 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Furadeira para Guarda-Sol em Balneário Camboriú inova e surpreende turistas

Um novo serviço vem chamando a atenção dos banhistas na famosa praia de Balneário Camboriú. Uma engenhoca inusitada, que utiliza uma furadeira para fazer furos na areia para a colocação de guarda-sóis, está disponível para os turistas. A novidade, além de prática, tem empolgado os visitantes pela criatividade.

Os turistas que desejarem usufruir da facilidade, no entanto, devem estar preparados para o custo: o serviço pode chegar a R$ 150, conforme vídeos que circulam nas redes sociais. Em uma das gravações, que já acumula impressionantes 10,6 milhões de visualizações até esta quinta-feira (16), Amanda Ciroco destaca: “Diretamente de 2050 para te mostrar a tecnologia de ponta usada na praia”.

Além do furo com a furadeira, o serviço inclui a instalação de uma estrutura de cano presa à corda do guarda-sol, garantindo que ele não seja derrubado pelo vento. Nos comentários da postagem, internautas discutem o valor cobrado, que pode variar de acordo com o número de furos desejados pelo cliente.

Os turistas ainda informaram que essa tecnologia inovadora já é utilizada em outras praias de Santa Catarina, como Ipanema.

Com informações Correio Brasiliense

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido