23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Furadeira para Guarda-Sol em Balneário Camboriú inova e surpreende turistas

Um novo serviço vem chamando a atenção dos banhistas na famosa praia de Balneário Camboriú. Uma engenhoca inusitada, que utiliza uma furadeira para fazer furos na areia para a colocação de guarda-sóis, está disponível para os turistas. A novidade, além de prática, tem empolgado os visitantes pela criatividade.

Os turistas que desejarem usufruir da facilidade, no entanto, devem estar preparados para o custo: o serviço pode chegar a R$ 150, conforme vídeos que circulam nas redes sociais. Em uma das gravações, que já acumula impressionantes 10,6 milhões de visualizações até esta quinta-feira (16), Amanda Ciroco destaca: “Diretamente de 2050 para te mostrar a tecnologia de ponta usada na praia”.

Além do furo com a furadeira, o serviço inclui a instalação de uma estrutura de cano presa à corda do guarda-sol, garantindo que ele não seja derrubado pelo vento. Nos comentários da postagem, internautas discutem o valor cobrado, que pode variar de acordo com o número de furos desejados pelo cliente.

Os turistas ainda informaram que essa tecnologia inovadora já é utilizada em outras praias de Santa Catarina, como Ipanema.

Com informações Correio Brasiliense

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026