34.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Funerária paulista troca corpo de douradense e causa constrangimento em velório

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

Por: Dourados News

Uma família – que pediu para ter a identidade preservada – passou por momentos de constrangimento neste sábado (26) em Dourados. O corpo da familiar, falecida em São Paulo em decorrência de câncer, foi trocado por outro na funerária da Capital do Estado vizinho e seguia para Rondônia.

A descoberta aconteceu no momento do velório. Dezenas de pessoas já marcavam presença no local quando foi pedido para abrir o caixão, causando a desagradável surpresa.

Em seguida, os familiares entraram em contato com a funerária paulista que reconheceu o erro e conseguiu localizar o corpo que seguia para o Norte do país, já no Aeroporto Internacional de Brasília.

Para desfazer o ocorrido, o caixão trocado foi levado até Campo Grande e depois seguiu para a capital federal no mesmo voo que trouxe a douradense.

A família deve tomar as providências cabíveis e registrar a ocorrência no início da próxima semana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.