24.4 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Fundação de Cultura lança seleção para apresentador do MS Canta Brasil 2013

Cultura – 19/02/2013 – 13:02

A Fundação de Cultura do governo de Mato Grosso do Sul divulgou nesta terça-feira (19 de fevereiro), no Diário Oficial do Estado, o edital de seleção de apresentador para as edições do projeto “MS Canta Brasil – 2013”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de abril através dos Correios. Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição (disponível no edital), currículo, duas fotos profissionais em jpg (resolução mínima de 300dpi) e um DVD com atuações como apresentador (a) ou performance simulada, além de cópias de documentos pessoais. Os profissionais de Comunicação Social devem enviar também cópia de registro profissional (DRT).

A Fundação de Cultura nomeará uma Comissão Especial de Seleção formada por seis membros da área cultural, servidores públicos estaduais ou não. A lista será divulgada no Diário Oficial. Todo o processo será realizado na Sala de Reunião do Gabinete da própria Fundação e é aberto ao público.

A Comissão de Seleção avaliará os concorrentes, considerando os seguintes aspectos: apresentação, postura, desenvoltura; dicção e clareza na apresentação textual; comunicabilidade e dinamismo.

O profissional selecionado será contratado para a realização do MS Canta Brasil nos dias 7 de abril, 5 de maio, 4 de agosto, 1º de setembro e 10 de novembro, sempre aos domingos, recebendo um cachê no valor bruto de R$ 400,00 por edição.

O projeto MS Canta Brasil é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul que prevê apresentação de shows com artistas de renome nacional e de destaque em Mato Grosso do Sul na Arena do Parque das Nações Indígenas. O objetivo é homenagear os estados brasileiros por meio da música, promovendo a integração artística.

Desde que o MS Canta Brasil foi inaugurado, em outubro de 2007, já se apresentaram no evento 39 nomes da música sul-mato-grossense: Chalana de Prata, Tropeiros da Querência, Bojo Malê, Jerry Espíndola, Jucy Ibañez, Olho de Gato, Carlos Colman, Geraldo Espíndola, Filho dos Livres, Marcelo Loureiro, Guilherme Rondon, Bêbados Habilidosos, Bando do Velho Jack, Agemaduomi, Velho do Rio, Lia Mayo, Grass, Balaio Jazz, Simona, Léo Verão e Daniel Freitas, Zézinho do Forró, Delay, Curimba, Sampri, Aldeia Black, Muchileiros, Mandioca Loca, Gideão Dias, Jeniffer Magnética, Marina Dalla, Dimitri Pellz, Guga Borba, Hermanos Irmãos, Gustavo Vargas, Vinil Moraes, Black Tie, Dombraz e Gilson Espíndola.

Fonte: Ass.Imprensa-FCMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS investe mais de R$ 600 milhões em rodovias para impulsionar polo de celulose

Parceria com a Arauco prevê melhorias em 35 quilômetros da MS-316, construção de duas pontes e reforço da logística entre Inocência e Aparecida do Taboado

Tragédia na BR 262 mata duas pessoas após batida violenta em Ribas do Rio Pardo

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado perto da fábrica da Suzano

VIOLÊNCIA NA VILA PILOTO: discussão entre colegas termina com trabalhador ferido por golpe de barra de ferro

Discussão entre colegas de trabalho terminou em agressão na tarde de quinta-feira (15). Vítima, de 46 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e...
error: Conteúdo Protegido