17.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Funcionários em greve do Hospital Auxiliadora realizam marcha de protesto pelas ruas de Três Lagoas

29/12/2015 – Atualizado em 29/12/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Em ato continuo à paralisação dos funcionários do Hospital Auxiliadora, que desde as primeiras horas desta segunda-feira (28) entraram em greve em decorrência da falta do pagamento integral do 13º salário, os manifestantes saíram em passeata pelas ruas da região central de Três Lagoas no final da tarde desta terça-feira (29).

A manifestação pacifica tem como objetivo tornar publico o problema que estão enfrentando e contar com o apoio da população em sua luta pelos direitos que lhes são assegurados pelas leis da CLT.

A passeata conta com funcionários da enfermaria, técnicos, auxiliares, recepcionistas e serviços gerais e tem como principal meta que a administração do hospital se sensibilize e realize o pagamento da segunda parcela do 13º salário, que deveria ter sido depositada até o dia 20 deste mês.

A marcha dos funcionários esta sendo acompanhada pela Policia Militar e pelos agentes do departamento de trânsito que controlam o tráfego de veículos para garantir a segurança de todos os envolvidos.

A marcha que teve iniciou em frente ao Hospital Auxiliadora, localizado na Avenida Rosário Congro, percorre as ruas centrais da cidade e tem como destino a praça Ramez Tebet.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eldorado Brasil abre inscrições para o programa de estágio Super Talentos 2026

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro, com vagas distribuídas entre as unidades de Três Lagoas (MS), São Paulo, Santos e Andradina...

Pais denunciam problemas na merenda e higiene na escola “Luloca”

Relato sobre água e talheres sujos na Escola Luz Lopes de Carvalho foi confirmado pela direção; coordenadoria de Educação diz que caso é isolado...

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...