24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Funcionários de mercado são rendidos por ladrões e trancados em baú

20/11/2013 – Atualizado em 20/11/2013

Por: Ata News

Dois funcionários de um supermercado de Araçatuba foram trancados no baú de um caminhão, durante a entrega de uma compra, no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba, na tarde desta terça-feira (19).

O motorista e o ajudante dele foram rendidos por dois indivíduos, aparentemente armados, no momento em que descarregavam a mercadoria de uma cliente, na rua Domingos Pereira Dias.

CELULAR NA MEIA

“Eles chegaram a foram mandando a gente ficar quieto e entrar no baú do caminhão”, disse o motorista do supermercado. Na sequência, os bandidos empurraram as vítimas para o interior do veículo. O motorista, ao entrar no baú do caminhão, escondeu o celular na meia.

Ao perceber que os criminosos tinham fugidos, ligou para o 190. “Falei baixo ao telefone com medo de ser ouvido por eles do lado de fora”, contou. Quando os PM soldados Bomba e Eduardo chegaram ao local as ainda estavam presas dentro do baú.

AÇÃO FRUSTRADA

A ação dos bandidos teria sido frustrada. Tudo indica que eles acreditavam que as vítimas estivessem transportando algum dinheiro, porém, só havia a mercadoria da cliente no veículo. A princípio, nada foi levado.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.