15.7 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Funcionários da UFN3 paralisaram atividades na manhã desta quarta-feira (26)

Por: Nayara Cruz

A categoria reivindica reajuste salarial, melhoria na qualidade da alimentação oferecida aos funcionários da empresa, redução do prazo para visitas aos familiares e reajuste no valor do ticket alimentação.

Os funcionários da UFN3 que prestam serviços a Petrobrás, que já paralisaram suas ações desde a última sexta-feira (21), voltaram a se mobilizar na manhã desta quarta-feira (26) e bloquearam a BR 158 impedindo que carros e caminhões transitassem pela via.

As reivindicações da categoria é pelo reajuste salarial, melhoria na qualidade da alimentação oferecida aos funcionários da empresa, redução do prazo para visitas aos familiares e reajuste no valor do ticket alimentação.

Cerca de quatro ônibus, cheios de trabalhadores pararam na Avenida Ranulpho Marques Leal nesta manhã e nem mesmo a chuva fez com que os ânimos dos trabalhadores fossem diminuídos.

Não houve nenhum tipo de incidência no local e uma nova reunião entre empresa e os trabalhadores foi agendada para a próxima semana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior

R$ 16 mil mensais: veja os cargos com os maiores salários no Enem dos Concursos

Inscrições estão abertas até 20 de julho; provas serão aplicadas em 5 de outubro em todo o país O Concurso Nacional Unificado — apelidado de...

Após corrida por aplicativo, homem é esfaqueado em Campo Grande

Vítima levou quatro facadas e teve o pulmão perfurado; criminosos seguem foragidos. Um entregador de 27 anos foi brutalmente esfaqueado e teve o celular roubado...