27 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de março, 2026

Funcionários da Caçula promovem festa surpresa

Na tarde desta terça (10), o editor de imagens da Rádio Caçula FM, o jovem Rafael Douglas do Nascimento Rodrigues dos Santos, celebrou seu 26º aniversário com direito a uma pequena surpresa, organizada pelos funcionários da emissora, que fizeram uma vaquinha e compraram bolo e refrigerante.

Rafael Douglas do Nascimento Rodrigues dos Santos (Foto: Eduardo Imperador)

“Trabalhar na Caçula é me sentir em uma família, porque as pessoas são  acolhedoras, fora isso, eu também sinto que é um lugar onde posso aprender muito”, disse Rafael, visivelmente emocionado.

(Foto: Eduardo Imperador)

O jovem trabalha na emissora há seis meses e brincou quando disseram para ele fazer um pedido: “Não ser demitido”, provocando gargalhadas. A Rádio Caçula FM em breve também fará aniversário, a emissora vem passando por uma reforma e ampliação para marcar seu 67ª ano de operação.  

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS inicia campanha de vacinação contra a Influenza com foco em grupos prioritários

Mobilização segue até 30 de maio e terá Dia “D” em 28 de março para ampliar cobertura e prevenir casos graves.

Ribas do Rio Pardo vive salto histórico com pacote milionário de obras e investimentos

Com presença do governador Eduardo Riedel, cidade celebrou 82 anos com avanços em saneamento, infraestrutura, educação e segurança.

Operação contra o tráfico termina com prisão em flagrante no Paranapungá

Suspeito tentou fugir de bicicleta e se desfazer de droga, mas foi interceptado por investigadores da SIG em Três Lagoas.