Policial – 17/04/2013 – 13:04
A equipe de Reportagem da Rádio Caçula foi acionada nas intermediações do cruzamento da Av: Fillinto Muiller com a Rua Munir Thomé onde ocorreu um acidente com um funcionário da Prefeitura de Três Lagoas que no momento fazia manutenção do semáforo local vindo a cair de uma altura estimada entre 05 metros de altura.
A vítima Arionízio da Silva Mariano cerca de 40 anos, veio a fraturar seu membro inferior direito sendo a fratura fechada, se queixando de fortes dores nas regiões cervicais e lombares. Foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao hospital Auxiliadora para exames e procedimentos médicos segundo informações do Samu.
Vale ressaltar que a vítima não fazia uso de E.P.I.s (equipamento de proteção individual).
Em contato com a responsável pelo Departamento de Trânsito de Três Lagoas Creuza Ramos, todos os funcionários são orientados a usar as devidas proteções que são totalmente disponibilizados a todos os servidores do departamento.
Fonte: Da Redação / Rádio Caçula


