14/08/2015 – Atualizado em 14/08/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (14) a comparecer a uma cerâmica localizada na Rua Egidio Thomé, bairro Jupiá, para atender a uma ocorrência de furto no local.
De acordo com informações dos funcionários da cerâmica há algum tempo objetos de pequeno porte vem desaparecendo do comércio e na data de hoje receberam a informação de que um idoso havia adquirido um motor HP de um trabalhador do estabelecimento.
De posse das informações os policiais se deslocaram até a casa do suspeito de receptar o objeto, identificado como J.G.C. de 63 anos, e ao ser questionado informou que comprou o motor de um idoso identificado como L.A., de 66 anos, pelo valor de R$150 e que até o momento havia pago R$90 e alegou que não tinha conhecimento que o objeto era furtado.
Diante das informações as partes foram conduzidas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimento e confecção de boletim de ocorrência.

-
Content section component
-
-
-
-