15.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Funcionária de posto de saúde registra boletim de ocorrência por racismo

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Por: Campo Grande News

Uma técnica de enfermagem, 38 anos, do posto de saúde do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, procurou na noite de ontem (23), a Polícia para registrar boletim de ocorrência contra uma colega de trabalho por racismo.

De acordo com boletim de ocorrência, a autora, uma mulher de 56 anos, estava realizando triagem para atendimento ao público, quando parou para conversar com uma colega de trabalho.

A vítima então chamou a atenção da mulher, pois estava atrapalhando o serviço. Ela não gostou da chamada e rebateu dizendo: tinha que ser preta mesmo. Você é chata mesmo.

Por conta disso, a auxiliar procurou a chefia e foi orientada a fazer um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como injuria na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana