31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Fugitivo da colônia é preso após arrombamento

27/11/2013 – Atualizado em 27/11/2013

Por: Correio do Estado

Fugitivo da Colônia Agrícola de Campo Grande desde o mês de outubro, Weverton Artur Camargo, 45 anos, foi preso ontem acusado de ter arrombado e furtado objetos de uma residência, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Weverton foi visto pelo proprietário da casa pulando a janela. Em seguida, o acusado saiu em alta velocidade numa motocicleta.

A vítima saiu em perseguição de Weverton e, no caminho, encontrou uma viatura da Polícia Civil e comunicou o fato ao agente que é lotado na Corregedoria Geral. Este saiu em perseguição do acusado que, no caminho, joguno mato os produtos do furto como aparelhos de TV, rádio e TV

Weverton foi alcançado quadras depois e preso em flagrante. Ele inicialmente negou o furto, mas foi reconhecido pela vítima e confessou. Durante a lavratura do flagrante na 2ª Delegacia de Polícia, outra vítima reconheceu os objetos que estavam com Weverton.

O acusado além de estar foragido da Colônia Penal e ter diversas passagens por furto, ainda conduzia uma motocicleta furtada na última segunda-feira.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.