24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de agosto, 2025

Fronteira: Pistoleiros executam dono de empresa de aviação com 38 tiros

09/08/2016 – Atualizado em 09/08/2016

Pistoleiros executam dono de empresa de aviação com 38 tiros

Por: Correio do Estado

Jaime Gustavo Nystron, de 38 anos, foi executado a tiros na noite de ontem (8), no Centro de Ponta Porã. A suspeita da polícia é que dois homens tenham usado pistola calibre 9 mm para matar a vítima que estava dentro do carro.

De acordo com o apurado até agora pela Polícia Civil, Jaime estava dentro do Volkswagen Gol, que tem placas do Mato Grosso, quando foi abordado por dois pistoleiros, na Rua Aeroporto Guararapes, no Jardim Aeroporto. Jaime tinha acabado de sair da empresa de aviação agrícola que possui.

Na moto, os dois pistoleiros atiraram pelo menos 38 vezes contra o homem, que não teve chance de se defender e morreu dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas os militares não tiveram o que fazer.

Buscas foram feitas pela polícia nas redondezas, mas nenhum suspeito do crime foi preso até agora. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela 1ª delegacia de polícia de Ponta Porã.

NO PASSADO

Antes de se mudar para Ponta Porã, Jaime morou com a família durante alguns anos em Cuiabá. Há cinco anos, em outubro de 2011, ele se envolveu em um caso de repercussão no Estado depois de atropelar e ferir gravemente dois motociclistas em uma via que estava interditada.

Na época, uma equipe de TV registrava interdição da pista e acabou flagrando a colisão. O caso teve repercussão porque o motorista foi denunciado por ter pago suborno a policiais civis que não registraram ocorrência para livrar Jaime do acidente. Em julho de 2013 o Ministério Público Estadual de Mato Grosso acabou denunciando os dois policiais pelo crime de corrupção passiva e falsidade ideológica.

De acordo com o apurado até agora pela Polícia Civil, Jaime estava dentro do Volkswagen Gol. Foto Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia empossa novos servidores aprovados em concurso público de Três Lagoas

Cerimônia oficial, realizada no gabinete do prefeito nesta terça-feira, 11, efetivou concursados para as vagas de cirurgiã-dentista e técnicos administrativos.

Azul encerra em definitivo voos em Três Lagoas e outras 13 cidades

Corte amplia redução de rotas iniciada em julho, onde empresa alega ajustes para priorizar destinos com maior retorno financeiro.

Chuva de meteoros Perseidas poderá ser vista nesta terça-feira em partes do Brasil

Fenômeno atinge pico nesta madrugada com até 75 meteoros por hora, mas brilho da Lua pode dificultar observação