23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Frio: Terceiro caso de morte em 48 horas

Além de duas vítimas fatais por hipotermia em Campo Grande, ocorreu também o óbito de um indivíduo em Ponta Porã.

Homem de 53 anos, foi resgatado com sinais de hipotermia na tarde de quinta-feira (15) e não resistiu, vindo a falecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon, em Campo Grande. Esse triste evento marca o terceiro caso de óbito relacionado à hipotermia em apenas dois dias no estado de Mato Grosso do Sul.

Conforme relatado em registro policial, o individuo foi socorrido na rua pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e chegou à unidade de saúde por volta das 14h. Os médicos que o atenderam constataram morte cerebral, hipotermia e alcoolismo. Diante da situação, a assistência social da UPA informou a polícia sobre o ocorrido. O caso foi registrado como “morte a esclarecer” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.

Em um período de apenas dois dias, já foram registrados pelo menos três óbitos atribuídos à hipotermia em Mato Grosso do Sul. No dia 14 de junho, um homem de 57 anos, foi encontrado na calçada de uma empresa madeireira, na Rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, ele apresentava sinais de hipotermia. No mesmo dia, em Ponta Porã, um homem foi encontrado morto no barraco onde dormia.

O frio continua intenso em Mato Grosso do Sul, com temperaturas registrando 4ºC em Dourados, 5ºC em Maracaju e 6ºC em Campo Grande, Bonito, Rio Brilhante, Sidrolândia e Porto Murtinho.

Informações: CG NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade deve continuar nesta terça-feira em Três Lagoas

Máxima prevista de 34 °C mantém sol entre nuvens e risco de temporais na região.

Jovem sofre queda repentina após sair do banheiro e morre em Três Lagoas

Leidivanete Aparecida Cordeiro de Lima, de 27 anos, teve o óbito constatado ainda dentro de casa. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.

Da sala de aula ao atendimento de autistas: Coronel David visita Terenos e confere os resultados dos investimentos do seu mandato

O deputado estadual Coronel David (PL) cumpriu agenda nesta segunda-feira (03) em Terenos, realizando uma série de visitas institucionais e reforçando seu compromisso com...