28.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Frentista de posto de combustíveis é preso vendendo cocaína em Três Lagoas

03/06/2018 08h23

Quase mil reais em espécie foram apreendidos, juntamente com celulares e sete papelotes de cocaína.

Por: Laís Eger Penha

O frentista de um posto de combustíveis, de 38 anos foi preso na madrugada deste domingo (03) por tráfico de drogas. Outro homem, de 46, foi levado para a delegacia com o autor, como testemunha. A prisão, realizada pela Força Tática, aconteceu no posto em que o suspeito trabalha, no Centro de Três Lagoas (MS). Quase mil reais em espécie foram apreendidos e também sete papelotes de cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava um patrulhamento pela Rua João Carrato, quando percebeu uma grande movimentação de usuários de drogas. Abordados, todos relataram que compravam drogas com o frentista de um posto de combustíveis da região e que o mesmo guardava as drogas em um carro.

Eles ainda revelaram aos policiais que o autor era cuidadoso na hora de passar a droga para os usuários, por causa das câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo os relatos, o vendedor jogava a droga no chão discretamente, para que os usuários pegassem em seguida, também de forma discreta.

O suspeito e uma testemunha foram abordados pelos policiais. Com a testemunha foram encontrados quatro celulares, um tablete e uma quantia em dinheiro. O homem não soube explicar a procedência dos objetos, mas afirmou que estava ali para comprar cocaína com o autor.

Com o autor, foi encontrado R$ 940,00 em espécie e a chave do veículo onde a droga estaria guardada. No interior do veículo, sete papelotes de cocaína foram encontrados, embalados e prontos para a venda.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Melatonina: o que é, para que serve e os riscos do uso sem prescrição

Uso descontrolado do “hormônio do sono” preocupa médicos e pode gerar efeitos adversos

Alunos conhecem Câmara por dentro e aprendem sobre política

Turmas do 5º ano da Presidente Médici participam de visita guiada ao Legislativo Alunos do 5º ano da Escola Municipal Presidente Médici tiveram, nesta quarta-feira...

Alerta sonoro vai soar ao mesmo tempo nos celulares de Três Lagoas

Teste do Governo Federal vai simular alerta de emergência no dia 27 Na manhã de 27 de setembro, todos os celulares de Três Lagoas vão...