24.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de outubro, 2025

Frente fria deixa clima instável em Três Lagoas nesta quarta

Nebulosidade predomina e pancadas de chuva são esperadas com mínimas entre 20 °C e máximas de até 30 °C.

A previsão para quarta-feira, 29, em Três Lagoas aponta para céu mais encoberto, com aberturas eventuais de sol e variação de nebulosidade, por conta do avanço de uma nova frente fria sobre o Estado. Há maior probabilidade de chuvas e tempestades, especialmente nas regiões sul e sudoeste, onde as instabilidades se intensificam.

Para a área do bolsão, leste e norte, que inclui Três Lagoas, esperam-se mínimas entre 20 °C e 22 °C e máximas entre 27 °C e 30 °C. Já nas regiões sul, cone-sul e grande Dourados, as temperaturas serão mais amenas, com mínimas previstas entre 14 °C e 19 °C e máximas de 21 °C a 26 °C. Nas áreas pantaneira e sudoeste, as mínimas devem variar entre 18 °C e 22 °C, com máximas entre 22 °C e 28 °C. Em Campo Grande, as temperaturas devem oscilar entre 18 °C e 26 °C.

Os ventos soprarão do quadrante sul, com intensidade entre 40 e 60 km/h, e em pontos isolados existe a possibilidade de rajadas superiores a 60 km/h. Com o aumento da nebulosidade e o risco de chuva localmente forte, é recomendado que a população se prepare para condições instáveis ao longo do dia, com atenção especial para possíveis ventos fortes e quedas de raios.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas acelera obras e mira cidade 100% pavimentada até 2026, diz titular da SEINTRA

Osmar Dias detalhou os principais avanços, desafios e novos projetos da gestão, incluindo drenagem, iluminação pública e o Parque Linear.

Prefeitura terá escala flexível de 6 horas para servidores a partir de 2026 após diálogo com sindicato

Anúncio feito durante sessão solene pelo prefeito Cassiano Maia foi marcado por emoção, cartazes de agradecimento e reconhecimento à luta dos servidores O clima foi...

Brasil pode enfrentar desabastecimento de água até 2050, alerta estudo

Instituto Trata Brasil projeta até 30 dias de racionamento anual em regiões mais secas do país