Deputado solicitou anteriormente, que fosse feito documento em nome da Casa de Leis
10/07/2019 12h07
Por: Assessoria
O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), à frente da Casa de Leis nesta terça-feira (9), apresentou indicação em que solicita melhorias no policiamento em Coronel Sapucaia.
O intuito é assegurar a permanência do Fórum no município e assim de ainda mais segurança a toda a população local. Na semana anterior, em discurso sobre a segurança nas fronteiras do Estado, Eduardo Rocha sugeriu a elaboração deste documento em nome da Casa de Leis.
O mesmo foi feito e então apresentado nesta data. O pedido foi endereçado ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro e como solicitado recebeu a assinatura de todos os deputados.
Na ocasião da solicitação feita, o parlamentar afirmou a necessidade do reforço. “Quero solicitar que seja reforçada a vinda da Força Nacional, em nossas fronteiras e viabilizasse o policiamento permanente. Isso iria proteger, não só o nosso Estado e sim todo nosso país”, destacou o parlamentar.
Recentemente, foi dada a notícia de que o Fórum de Coronel Sapucaia iria ser fechado em função de não ter funcionários para atuar no órgão, por conta da falta de segurança. Então após trabalho e intermediação de Eduardo Rocha, como de outros parlamentares e do governo do Estado, decidiu-se pela permanência.
Os vereadores do município e o prefeito, Rudi Paetzold, também participaram ativamente nesta conquista.
