17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

À frente da ALMS, Eduardo Rocha apresenta indicação para melhorar policiamento em Coronel Sapucaia

Deputado solicitou anteriormente, que fosse feito documento em nome da Casa de Leis

10/07/2019 12h07
Por: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), à frente da Casa de Leis nesta terça-feira (9), apresentou indicação em que solicita melhorias no policiamento em Coronel Sapucaia.

O intuito é assegurar a permanência do Fórum no município e assim de ainda mais segurança a toda a população local. Na semana anterior, em discurso sobre a segurança nas fronteiras do Estado, Eduardo Rocha sugeriu a elaboração deste documento em nome da Casa de Leis.

O mesmo foi feito e então apresentado nesta data. O pedido foi endereçado ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro e como solicitado recebeu a assinatura de todos os deputados.

Na ocasião da solicitação feita, o parlamentar afirmou a necessidade do reforço. “Quero solicitar que seja reforçada a vinda da Força Nacional, em nossas fronteiras e viabilizasse o policiamento permanente. Isso iria proteger, não só o nosso Estado e sim todo nosso país”, destacou o parlamentar.

Recentemente, foi dada a notícia de que o Fórum de Coronel Sapucaia iria ser fechado em função de não ter funcionários para atuar no órgão, por conta da falta de segurança. Então após trabalho e intermediação de Eduardo Rocha, como de outros parlamentares e do governo do Estado, decidiu-se pela permanência.

Os vereadores do município e o prefeito, Rudi Paetzold, também participaram ativamente nesta conquista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana