12.2 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Fórum Regional de Desenvolvimento em Três Lagoas

21/08/2013 – Atualizado em 21/08/2013

Fórum Regional de Desenvolvimento em Três Lagoas acontecerá essa semana

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de agosto no SEST/SENAT localizado na Avenida Ponta Porã, as atividades são gratuitas.

Por: Redação e Assessoria Sebrae

O evento, promovido pelas entidades do Sistema “S” (Sebrae, Sistema Fiems, Sistema Fecomércio, Sistema Famasul, Sest Senat e Sistema OCB/MS) e Petrobras, visa aproximar o setor público do empresarial, debater políticas públicas de fomento aos pequenos negócios de diversos segmentos e oferecer capacitações ao público da região.

No evento há mostras de soluções onde as instituições realizadoras apresentam seus produtos e serviços disponíveis aos empresários da região, além de palestras e treinamentos adequados à realidade local. Tudo para promover o desenvolvimento da região.

Por meio de parcerias com os setores público e privado, o Sebrae promove programas de capacitação, estímulo ao associativismo, desenvolvimento territorial e acesso a mercados. Trabalha pela redução da carga tributária e da burocracia para facilitar a abertura de mercados e ampliação de acesso ao crédito, à tecnologia e à inovação das micro e pequenas empresas.

O Sebrae oferece cursos e palestras, consultorias, informações de gestão. E ajuda sua empresa a se aproximar de parceiros e clientes. O seu negócio pode ficar mais competitivo e lucrativo. Abrir e gerir uma empresa exige um conjunto de habilidades e conhecimentos. É preciso entender o mercado, o público que se deseja atingir e planejar bem o negócio.

A estrutura física do prédio conta com um auditório para 140 pessoas, um Hall com capacidade para 200 pessoas, banheiros, camarim, duas cantinas cobertas, espaço para exposições culturais, ou seja, tudo para atender os participantes com muito conforto.

Os interessados deverão fazer o credenciamento, através da ficha de inscrição disponível no site, ou na hora do evento que conta com painéis de programação, espaço cultural, stand’s de vários órgãos como bancos, e parceiros do Sebrae. A entrada é gratuita.

Data: 22 e 23 de agosto – 8h às 19h

Local: SEST/SENAT
Avenida Ponta Porã, 2640
Jardim Alvorada, Três Lagoas-MS

entrada gratuita
saiba mais em www.desenvolvems.com.br

Sest/ Senat de Três Lagoas.Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura assina concessão com empresa de iluminação pública em Três Lagoas

Contrato de R$ 59,3 milhões prevê troca de lâmpadas antigas por LED, ampliação de pontos de luz e início imediato das obras para modernizar a infraestrutura urbana e garantir mais segurança à população.

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

Diversas modalidades movimentam os ginásios e campos de Três Lagoas com disputas entre equipes locais neste sábado(05) e domingo(06).

Três Lagoas marca presença em edição histórica das Paralimpíadas Escolares de MS

Evento acontece de 11 a 13 de julho em Campo Grande e deve reunir 350 estudantes de 17 municípios Três Lagoas será um dos 17...