24.6 C
Três Lagoas
sábado, 14 de junho, 2025

Forte colisão contra guard rail mata jovens de 16 e 18 anos em rodovia de Brasilândia

Vítimas voltavam de Panorama quando sofreram o acidente, onde os outros ocupantes do veículo fugiram antes da chegada das autoridades.

Um grave acidente na rodovia BR 158, no KM 356, entre Brasilândia e Pauliceia (SP), resultou na morte das jovens Bianca Inácio Gomes da Silva, de 16 anos e Ketullin Antunes de Oliveira, de 14 anos na noite deste sábado, 21. O veículo em que estavam colidiu contra o guard rail em uma curva, e as vítimas morreram no local.

Segundo testemunhas, quatro pessoas estavam no carro, sendo dois casais. Após a colisão, os dois rapazes que também estavam no veículo fugiram antes da chegada das autoridades e ainda não foram identificados. Não se sabe a extensão das lesões sofridas pelos indivíduos. As jovens voltavam de Panorama, em São Paulo quando aconteceu a batida fatal.

Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas (5ºGBM) atenderam a ocorrência, que estava à cerca de 75 km da cidade. As investigações continuam para identificar os envolvidos e apurar as circunstâncias do acidente.

Em Brasilândia (MS), as aulas foram suspensas nesta segunda-feira, 23, em respeito às vítimas. O corpo de Bianca será sepultado em Panorama (SP), já o corpo de Ketullin será enterrado em Brasilândia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com tecnologia inédita, MS tem monitoramento ambiental para identificar desmatamento e queimada

A sala de situação foi projetada como uma ferramenta estratégica de apoio à fiscalização, gestão territorial e à governança ambiental, promovendo maior agilidade e precisão nas ações de comando e controle.

Exames de DNA feitos pela Polícia Científica ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

A investigação de paternidade foi autorizada judicialmente e encaminhada à Polícia Científica, sem custo para a família.

Abertura de empresas cresce em Mato Grosso do Sul, com mais de 1 mil registros no mês de maio

Entre os municípios, Campo Grande puxa os índices com 410 empresas, seguida por Dourados com 96, Chapadão do Sul com 40 firmas, Três Lagoas com 39 e Sonora com 36 empresas.