11.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho, 2026

Forte chuva causa estrago em Água Clara na tarde desta terça-feira

A chuva que cai na tarde desta terça-feira (14) em Água Clara (MS), distante 135 km de Três Lagoas, causou estragos em vários bairros do município, deixando estragos que os moradores ainda estão avaliando.

De acordo com a Defesa Civil do município, Casas foram descobertas, paredes de construção destruídas e até uma torre de internet caiu.

Alguns bairros atingidos são o Jardim Planalto, Novo Horizonte e Residencial Greice Vida e até o momento não se tem informações de vítimas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país