24.2 C
Três Lagoas
sábado, 6 de dezembro, 2025

Forças de segurança unem esforços para garantir ordem nas eleições em Três Lagoas

Mais de 250 policiais atuarão no dia da votação para assegurar tranquilidade e o exercício do direito ao voto.

Na última segunda-feira, 30, os representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal se reuniram para discutir e definir o planejamento operacional de segurança para as eleições. O encontro teve como objetivo coordenar o emprego das forças de segurança de maneira integrada, visando garantir a ordem pública e assegurar que os eleitores possam exercer seu direito ao voto de forma tranquila e segura.

Serão mobilizados aproximadamente 250 policiais de diferentes corporações durante o pleito. A atuação conjunta visa não apenas a preservação da ordem, mas também a prevenção de possíveis crimes eleitorais e outras infrações que possam comprometer o processo democrático. O planejamento foi desenvolvido para cobrir todas as regiões de Três Lagoas, reforçando o policiamento nos principais pontos de votação e locais com maior fluxo de eleitores.

As autoridades envolvidas destacam que a união das forças é fundamental para o sucesso da operação, que busca garantir a segurança tanto dos eleitores quanto dos envolvidos no processo eleitoral.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas é autorizada pelo ministério da saúde a receber mais de R$ 522 mil para estruturação da UPA

O recurso permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o fortalecimento da unidade A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, foi contemplada com...

Casal de Três Lagoas morre em grave acidente em rodovia de Goiás

Veículo onde estavam saiu da pista e tombou após colisão, onde motorista do outro carro teve ferimentos leves.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera 2 toneladas de drogas durante operação

Ação conjunta das delegacias da região elimina entorpecentes após autorização judicial e com supervisão da Vigilância Sanitária.