19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Forças de segurança apresentam balanço de operação em Três Lagoas

Ação integrada fiscalizou estabelecimentos e combateu perturbação do sossego na cidade durante o final de semana.

Na manhã desta segunda-feira, 25, autoridades de segurança e fiscalização de Três Lagoas se reuniram em coletiva de imprensa para apresentar os resultados da “Operação Tranquilidade Pública”, realizada na noite de sexta-feira, 22. A ação teve como foco a fiscalização de bares, restaurantes e outros estabelecimentos, além do combate à perturbação do sossego.

Estiveram presentes o Coronel PM Mauro Ormay, comandante do CPA-2, o Major PM Moreira, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), o 1º Tenente BM Candido, representando o Corpo de Bombeiros, além de fiscais da Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Posturas.

Durante a operação, quatro estabelecimentos foram fiscalizados, resultando em três notificações por emissão sonora acima do permitido, apreensão de narguilés e a interdição de um local. A ação contou com a participação de equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e diversas secretarias municipais, reforçando o compromisso com a ordem pública e o bem-estar da população.

As operações de fiscalização devem continuar nos próximos meses para garantir o cumprimento das normas e evitar excessos que prejudiquem os moradores da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado