18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Força Tática recupera veículo furtado e CRLV falso em Três Lagoas (MS)

15/04/2021 07h48
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas (MS) recuperou na noite de ontem (14) um veículo com queixa de furto/roubo. O automóvel estava sendo transportado por um caminhão cegonha como CRLV adulterado.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizou a abordagem de um caminhão cegonha que transportava outros cinco veículos. Solicitados os documentos destes outros automóveis, os militares verificaram que o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) de um veículo Golf com placas de Ponta Porã (MS) estava com sinais de adulteração, conforme o padrão do Detran MS.

Após a checagem, foi constatado uma queixa de Furto/Roubo com a cédula do CRLV do Detran do Estado de Mato Grosso. O motorista do caminhão cegonha alegou que estava apenas fazendo o transporte dos veículos e o Golf havia sido pego na cidade de Campo Grande (MS) tendo como destino a capital do estado de São Paulo.

Foi solicitado apoio do Canil do 2° Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), porém nada de ilícito foi localizado no veículo. Diante dos fatos, o automóvel e o documento falso foram entregues na delegacia para providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.