29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Força Tática recupera moto roubada após flagrante no Santos Dumont

Dupla foi surpreendida em patrulhamento e alegou ter comprado veículo por R$ 1,5 mil

Uma ação da Força Tática resultou na apreensão de uma motocicleta furtada e na condução de dois homens à delegacia, na tarde de sexta-feira, 15, no bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

De acordo com a ocorrência, a equipe patrulhava a rua Maria Guilhermina Esteves, por volta das 17h, quando avistou dois indivíduos em uma Honda Titan preta, ano 2015, com o farol danificado. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos desceram rapidamente do veículo e tentaram se refugiar dentro de uma conveniência.

Os policiais realizaram a abordagem e, após consulta aos sistemas criminais, confirmaram que a motocicleta possuía registro de furto/roubo. Questionados sobre a procedência, um dos suspeitos afirmou ter comprado o veículo de um conhecido por R$ 1.500.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida algemada e sem lesões até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como receptação. A polícia segue investigando a participação de outras pessoas no esquema e reforça o alerta, onde comprar veículos sem procedência legal pode configurar crime, com pena de reclusão prevista no Código Penal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.