03/06/2018 15h09
O autor do furto disse aos policiais que o crime havia sindo “encomendado”.
Por: Laís Eger Penha
Uma moto furtada na noite de sábado (02) foi recuperada no início da tarde deste domingo (03). O veículo, de modelo Honda Twister, foi subtraída da residência do proprietário, na Rua Oreste Prata Tibery, enquanto o mesmo se arrumava para sair.
Segundo o dono da moto, assim que percebeu o furto, ele já começou a divulgar nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o veículo. Na manhã deste domingo, uma ligação anônima foi recebida por ele, informando que uma pessoa viu a moto com alguns garotos pelo bairro Oiti.
Câmeras de segurança da residência registraram o suspeito de cometer o crime, o que facilitou para encontrar o autor, que vestia uma camiseta da Seleção Argentina na hora do furto.
Diante disso, o proprietário foi até a região procurar pela moto e acionou a Força Tática para fazer a recuperação do veículo e buscar orientações de como proceder.
No local, os policiais encontraram a moto com um rapaz, de 20 anos, que confessou o furto e indicou a residência onde a moto estava escondida, próximo ao campo do bairro Jardim das Acácias. O veículo já estava parcialmente desmontado quando os policiais chegaram.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do furto alegou que o veículo foi encomendado por outra pessoa, moradora da Vila Piloto, que pagaria R$ 800,00 pelo “serviço” e que utilizaria as peças da moto.
O autor do furto e o dono da residência, também de 20 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.
-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-