24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Força Tática prende traficante flagrado tentando dispensar crack escondido em poste

Porções da droga já estavam embaladas para venda quando o suspeito foi detido pelos militares.

No final da tarde deste sábado, 07, um homem foi preso pela Força Tática em Três Lagoas ao ser flagrado tentando dispensar drogas ao lado de um poste na rua Irmãos Cameschi, no bairro Parque São Carlos. A abordagem ocorreu durante patrulhamento ostensivo na região.

A equipe policial desconfiou da atitude do suspeito, que ao avistar a viatura realizou um movimento brusco e descartou um objeto no chão. Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas ao vistoriar o local, os agentes localizaram um invólucro atrás de um poste. Dentro do pacote havia 18 porções de substância semelhante ao crack, embaladas e prontas para a venda, totalizando aproximadamente 3,8 gramas.

Questionado, o suspeito admitiu ter preparado as porções em sua residência, pretendendo vendê-las por R$ 10 cada. Com sua autorização, os policiais foram até sua casa, onde encontraram petrechos utilizados para o preparo da droga, como uma colher, tesoura e sacolas cortadas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, com uso de algemas e sem lesões corporais, à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). No local, foi registrada a ocorrência, e ele foi apresentado à autoridade policial de plantão para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.