21.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Força Tática prende suspeito que fez “gato” em casa na Vila Piloto

Militares flagraram ligação clandestina em residência abandonada, sendo autuado por furto.

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu, no sábado, 22, um homem de 39 anos acusado de furto de energia elétrica. O caso aconteceu no bairro Vila Piloto, durante uma ação da Força Tática, que investigava denúncias sobre a presença de usuários de drogas em uma residência abandonada.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, que relatou estar morando na casa há alguns dias. Durante a abordagem, ele confessou ter feito ligações clandestinas de energia e água — o popular “gato”.

A Neoenergia Elektro foi acionada e enviou técnicos ao local, que confirmaram o furto de eletricidade. Já a Sanesul, responsável pelo fornecimento de água, informou que não possuía equipe disponível para verificação no fim de semana.

Diante da comprovação do crime, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. O caso segue sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul mantém segurança hídrica e abastecimento regular nos municípios operados pela Sanesul

Investimentos contínuos e planejamento técnico garantem fornecimento de água tratada em 68 cidades, mesmo diante de cenário nacional de preocupação com escassez

Mapeamento de Criativos de MS continua em 2026 e amplia cadastro de agentes da economia criativa

Iniciativa da Setesc busca fortalecer banco de dados estadual para subsidiar políticas públicas, investimentos e ações estratégicas no setor cultural

Divulgada lista de aprovados do Concurso Nacional Unificado, prazo para confirmar interesse começou neste sábado

Convocados devem manifestar interesse nas vagas imediatas até segunda-feira (23), pelo site da banca organizadora O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos...