Menor foi entregue à irmã de traficante, que foi presa e entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.
A Força Tática, em abordagens e rondas pela Vila Haro no início da tarde desta terça (18), registrou uma ocorrência de porte e tráfico de drogas.
Por volta do 12h30, os policiais foram até o local, onde um possível comércio de drogas estaria sendo realizado. Foram então, intensificadas rondas pela região, onde o Tático notou uma grande movimentação de usuários saindo desse imóvel.
Um desses usuários foi acompanhado e abordado à alguns metros da “boca de fumo“, onde em busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda uma pequena pedra de crack, informando que pegou com uma traficante nesse comércio, sendo um pedaço equivalente ao valor de R$ 10.
Com isso, foi feita a entrada no comércio de drogas pela guarnição, onde a suspeita foi abordada próximo à porta de entrada junto de seu filho de 1 ano de idade, confessando a venda. Para os policiais, apontou um prato em cima de um armário, onde tinha uma pedra de crack e uma faca, além de dinheiro e uma caderneta usada como uma espécie de “contabilidade” com vulgos e valores, sendo o tráfico feito na presença da criança.
O Conselho Tutelar foi acionado, comparecendo no local e acompanhando a ocorrência, quando o menor foi entregue à irmã da suspeita, que recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).


