24.4 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Força Tática faz surpresa para menino fã da Polícia Militar em Três Lagoas (MS)

Na última terça-feira (07) foi a vez do pequeno Pedro, de 8 anos, receber uma surpresa da Polícia Militar. O menino, que é fã da Polícia, recebeu em sua casa a visita dos militares da Força Tática.

A equipe, composta pelo Sargento Silvano e Soldados Tabone, Vinicius e Belmont foi até a casa do pequeno três-lagoense, proporcionando a oportunidade dele conhecer mais de perto a viatura de Força Tática, os componentes da guarnição policial e equipamentos que a integram a viatura da PMMS.

Ações como essa são importantes para aproximar a Polícia Militar da sociedade, levando o sentimento de segurança para a população três-lagoense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre formulário para instrutores contribuírem com melhorias nas provas de CNH

Questionário anônimo busca reunir sugestões de profissionais para padronizar avaliações, esclarecer dúvidas e preparar próximo workshop técnico

MS investe mais de R$ 600 milhões em rodovias para impulsionar polo de celulose

Parceria com a Arauco prevê melhorias em 35 quilômetros da MS-316, construção de duas pontes e reforço da logística entre Inocência e Aparecida do Taboado

Tragédia na BR 262 mata duas pessoas após batida violenta em Ribas do Rio Pardo

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado perto da fábrica da Suzano
error: Conteúdo Protegido