23.5 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Força Tática faz surpresa para menino fã da Polícia Militar em Três Lagoas (MS)

Na última terça-feira (07) foi a vez do pequeno Pedro, de 8 anos, receber uma surpresa da Polícia Militar. O menino, que é fã da Polícia, recebeu em sua casa a visita dos militares da Força Tática.

A equipe, composta pelo Sargento Silvano e Soldados Tabone, Vinicius e Belmont foi até a casa do pequeno três-lagoense, proporcionando a oportunidade dele conhecer mais de perto a viatura de Força Tática, os componentes da guarnição policial e equipamentos que a integram a viatura da PMMS.

Ações como essa são importantes para aproximar a Polícia Militar da sociedade, levando o sentimento de segurança para a população três-lagoense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES orienta municípios a reforçar prevenção contra vírus respiratórios em MS

Estado recomenda vigilância ativa, organização da rede de saúde e ampliação da vacinação para enfrentar possível aumento de casos entre abril e julho

Aumento de atendimentos à mulheres vítimas de violência preocupa CRAM de Três Lagoas

Psicóloga e assistente social da instituição reforçaram a importância do acolhimento e da rede de apoio às vítimas de violência

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose