33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Força Tática e GETAM surpreendem suspeito e descobrem ‘depósito’ de entorpecentes no Real Park

Militares encontraram cerca de 27 kg de maconha, além de balança de precisão e materiais para venda do entorpecente.

Uma operação conjunta da Força Tática e do GETAM (Grupo Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) do 2º BPM de Três Lagoas resultou, na tarde desta quinta-feira, 27, na prisão de um homem por tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente 27 quilos de maconha no bairro Real Park.

Os policiais faziam patrulhamento tático pela rua A quando avistaram um homem, de 25 anos em atitude suspeita na frente de uma residência. Ao notar a aproximação das viaturas, o indivíduo, já conhecido nos meios policiais por envolvimento em crimes como roubo e receptação tentou correr para dentro da casa, mas acabou deixando cair dois tabletes de maconha prontos para venda e um celular.

Durante a abordagem, nada foi encontrado diretamente com o suspeito, mas a equipe fez uma varredura no imóvel e localizou, em um dos cômodos, diversos tabletes da mesma droga, totalizando cerca de 27 kg, além de uma balança de precisão usada para fracionar os entorpecentes.

Questionado sobre a origem da droga, o suspeito confessou que passava por dificuldades financeiras e que estava vendendo cada tablete por R$ 250. Ele afirmou ainda que, ao final da revenda, receberia três tabletes como forma de “comissão”.

Diante dos fatos, o homem foi algemado, detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sem lesões corporais, onde foi autuado por tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...