22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Força Tática de Castilho fecha ponto de tráfico de drogas

17/06/2018 10h29

Por: Deyvid Santos / Com informações do site Paparazzi News

Um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar por tráfico de drogas na noite de sábado (16), no bairro Leão em Castilho (SP). O acusado guardava em sua residência 9 tijolos de maconha.

A equipe policial tomou conhecimento do local através de uma denúncia anônima que pelo imóvel teria droga escondida. Na casa estava apenas a irmã do acusado, que autorizou a entrada, assistindo o encontro da droga.

Com apoio de outras equipes da cidade de Andradina (SP), o proprietário foi localizado nas proximidades do cemitério, o qual foi abordado e confessou que a droga era sua.

A droga estava no terreno escondida entre telhas de amianto. Foram localizados 09 tijolos envoltos em fita adesiva. A pesagem da droga somou 7,530 Kg além de 1 invólucro envolto em saco plástico na cor branca que continha 10 gramas de crack e uma balança de precisão no interior dos guarda roupas.

O caso foi apresentado na Polícia Civil que após ouvir o suspeito confesso, o manteve preso à disposição da Justiça.

Foto: Paparazzi News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.