20.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Força Tática cumpre três mandados de prisão no Paranapungá

Homem de 30 anos, já conhecido no meio policial, foi capturado durante patrulhamento em Três Lagoas.

Na tarde desta segunda-feira, 12, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas realizou a prisão de um homem de 30 anos, alvo de três mandados de prisão em aberto. A ação aconteceu durante patrulhamento no bairro Jardim Paranapungá, por volta das 15h30.

Após informações repassadas pelo setor de inteligência do batalhão sobre a localização do suspeito, os policiais intensificaram as rondas na região. O homem foi localizado na rua Cacildo Arantes, onde foi abordado e detido sem resistência.

Ao realizar consulta nos sistemas policiais, os agentes constataram a existência de três mandados de prisão ativos contra ele. O suspeito é reincidente em diversos crimes, segundo a PM, e já era conhecido das autoridades pela prática de delitos anteriores. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que a ação é parte do trabalho contínuo de combate à criminalidade e cumprimento de ordens judiciais no município. A população pode colaborar com informações anônimas pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia (67) 3919-9700.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025