Eles teria ameaçado as vítimas com um simulacro de arma de fogo
01/12/2020 11h47
Por: Marcela Damore
TRÊS LAGOAS (MS) – Dois menores foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (1º), após praticarem um roubo com grave ameaça, na Lagoa Maior, em Três Lagoas (MS).
A Força Tática deslocou-se até o local, onde estavam as vítimas, que relataram que conversavam próximo a pista interna de caminhada, quando foram cercadas por três indivíduos. De posse de uma arma, um deles ameaçou atirar, caso as vítimas não entregassem os celulares.
Após o roubo, os autores fugiram sentido linha férrea, cada um em uma bicicleta. A equipe da Força Tática, juntamente com uma das vítimas, passou a efetuar diligências, a fim de localizar os autores. Já no bairro Santa Luzia, a polícia avistou um indivíduo com as mesmas características de um dos autores do roubo, trafegando em uma bicicleta Poti de cor vermelha, com quem foi localizada uma réplica de arma de fogo; um celular e a quantia de R$ 40 reais.
O menor confessou o roubo, bem como informou quem seria seu comparsa, com quem estaria o outro celular roubado. Ele negou haver uma terceira pessoa envolvida no crime. No residencial Novo Oeste I, a polícia localizou o segundo autor em sua residência, que também confessou o roubo, entregando o outro celular, já formatado. Os dois menores infratores foram apresentados às vítimas, que os reconheceram como sendo quem haviam subtraído seus pertences.





