26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Força Tática apreende caminhonete com restrição criminal no São Jorge

Condutor alegou desconhecer a irregularidade do veículo, que foi adquirido em Campo Grande.

Na manhã desta quarta-feira, 06, uma ação da Força Tática resultou na apreensão de uma caminhonete Chevrolet S10 com restrição criminal por busca e apreensão. A abordagem ocorreu por volta das 10h10, na Av. Antonio Trajano, em Três Lagoas.

Durante a operação, o condutor do veículo, um homem de 30 anos, afirmou desconhecer o motivo da restrição e explicou ter adquirido a caminhonete na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Diante da situação, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que as devidas providências sejam tomadas pela autoridade policial.

A ação faz parte dos esforços contínuos da Polícia Militar para coibir crimes relacionados a veículos irregulares na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.