23/11/2013 – Atualizado em 23/11/2013
Por: Ata News
A vendedora ambulante M.A.A., 46 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (21), em Castilho. A prisão ocorreu por volta das 20h30, na rua Carlos Bevilacqua, após uma denúncia anônima feita a Força Tática da Polícia Militar de Andradina.
Os policiais foram até a residência indicada pela denúncia e passaram a observar a movimentação suspeita de pessoas no local, indicando o comércio de drogas. Os PM decidiram passar em frente à residência e flagraram a vendedora ambulante sentada em um sofá.
DROGA EMBALADA
Ao ver a viatura da Força Tática, M.A.A. correu em direção ai corredor da casa tendo uma caixa nas mãos e escondeu o objeto em uma das aberturas do muro.
Os policiais entraram na casa ao lado, com a permissão da moradora e conseguiram localizar a caixa contendo 220 pedras de crack embaladas para o comércio no varejo. Na casa da acusada foi apreendida a quantia de R$ 370, em cédulas e moedas.
Presa em flagrante, ela foi conduzida à delegacia. A vendedora ambulante acusou a PM de forjar sua prisão por tráfico de drogas. “Eu vendo roupa, bordado e cigarro, a droga já tinha parado.
Quando saí da cadeia ainda vendi um pouco, mas depois parei. Não quis mais”, disse. Ela seria encaminhada a uma cadeia feminina da região.
Após 2 anos em liberdade, autônoma volta para a cadeia pelo mesmo crime – tráfico de drogas. Em novembro de 2011 Maria foi detida pelo mesmo crime, porém em março de 2012 ela foi ouvida pelo juiz em audiência e foi absolvida, recebendo uma segunda chance.
