32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Força tarefa será realizada para limpar diversas áreas da cidade

A ação iniciou no último sábado (01).

05/12/2018 08h45
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) estará realizando uma força tarefa de limpeza de diversas áreas da cidade, das 7h às 13h, nos dias 8 e 15 deste mês. A ação é para atender a crescente demanda de roçada e jardinagem devido à chuva constante. A ação iniciou no último sábado (01).

Conforme explicou a coordenadora de gestão de políticas públicas da SEMEA, Thais Hirade, as recorrentes chuvas das últimas semanas têm aumentado o serviço nas praças, avenidas e órgãos públicos municipais. As condições climáticas favoráveis têm colaborado para crescimento da grama, aumentando a demanda de roçada e manutenção.

“Para adequar as áreas verdes de Três Lagoas antes do período de recesso de fim de ano, a SEMEA tomou esta providência com objetivo de manter a limpeza, o cuidado e a vista desses locais. Com isso, evitaremos o acúmulo de trabalho no início de 2019”, disse Thais.

As equipes são compostas pelos reeducandos do regime semiaberto da Colônia Penal, onde realizam a roçada, manutenção de poda dos locais. Vale destacar que recebem a força tarefa as avenidas, praças e canteiros centrais, a Lagoa Maior, unidades de educação, unidades de saúde e demais repartições do Município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.