Um dos detidos cumpria pena de 14 anos por estupro de vulnerável, já o outro era procurado por roubo com pena de mais de 6 anos
O 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas (2°BPM) prendeu neste fim de semana dois homens foragidos da Justiça, durante uma ação conjunta da Força Tática e do GETAM.
As equipes se deslocaram até o bairro Jardim das Violetas, após denúncia sobre a possível localização dos procurados. Eles foram encontrados escondidos em uma casa em construção na rua Pedro Claudino da Silva.
Durante a abordagem, os policiais constataram que um dos homens, de 26 anos, tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele ainda possui 14 anos de pena a cumprir em regime fechado.
O segundo foragido, de 31 anos, também tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, pelo crime de roubo, com pena de 6 anos e 8 meses em regime fechado. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.