Suspeito reagiu à abordagem policial e foi baleado após atirar contra militares
Um homem identificado como I.G.F.D, que havia rompido a tornozeleira eletrônica e era considerado foragido da Justiça, morreu na noite desta terça-feira, 06, após entrar em confronto com policiais militares em Andradina (SP), município distante 42 km de Três Lagoas.
De acordo com informações preliminares, o suspeito estava escondido em uma residência localizada nas proximidades do cruzamento das ruas Corumbá, J.A. de Carvalho e Evandro B. Calvoso, no bairro Stella Maris. Equipes da Polícia Militar foram até o local após receberem denúncias de que o homem estaria abrigado na casa.
Durante a tentativa de abordagem, Igor sacou um revólver calibre .32 e efetuou disparos contra os policiais, que reagiram. Na troca de tiros, o homem foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andradina, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, Igor havia rompido a tornozeleira eletrônica após não retornar da saidinha temporária de Natal, passando a ser procurado pela Justiça. No fim de semana, sua imagem circulou nas redes sociais, acompanhada de alertas sobre sua condição de foragido.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do confronto. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Andradina e será investigado para apurar as circunstâncias exatas da ocorrência.


