Policial – 06/04/2012 – 10:04
No final da noite da quinta feira (05), por volta das 23h20min a Rádio Patrulha da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em aberto contra um homem considerado perigoso para a sociedade.
João Roberto Cardoso (38) estava com um mandado por quebra das condições do livramento condicional, o mandado foi expedido pelo Juizado de Direito da Vara Criminal de Paranaíba-MS no dia 29 de março de 2012.
A prisão
A Rádio Patrulha estava em ronda na região da Avenida Rosário Congro, quando ao chegar no cruzamento da avenida com a Rua Prof. João Torres, João Roberto foi avistado e abordado pelos policiais.
Em checagem a sua identidade, foi constatado o mandado de prisão à cumprir, foi então que os policiais deram voz de prisão ao foragido.
Segundo informações dos policiais, João Roberto Cardoso é considerado uma pessoa bastante perigosa, por apresentar um comportamento bastante violento, principalmente contra os familiares. A D.A.M. (Delegacia de Atendimento a Mulher) já estava desenvolvendo um trabalho de investigação para tentar localizar João Roberto, por violência doméstica e outros crimes, pois o mesmo, devido ao seu histórico de violência, constantemente agredia sua mãe e familiares e, por esse motivo, T.C.S., mãe de Cardoso, teria fugido de casa e vivia escondida com medo de que seu próprio filho pudesse trazer risco a sua vida.
Cardoso foi preso e encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e na madrugada desta sexta feira (06) por volta das 01h15min foi levado para a cidade de Paranaíba-MS para ser recolhido à carceragem do presídio local daquela cidade.
Fonte: Celso Daniel / Celso Daniel


