32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Foragido, que tentou sequestrar menina, foi morto com tiro na nuca

26/10/2016 – Atualizado em 26/10/2016

Indivíduo era foragido no Brasil e apontado como autor de homicídio.

Por: Correio do Estado

Foi identificado como o brasileiro E. A. S., 29 anos, o homem executado com tiro na nuca, na noite da última segunda-feira (24), depois de invadir um hotel para sequestrar a filha do dono. Caso aconteceu no Hospedaje Rocio, que fica no cruzamento das ruas General Diaz e General Bruguez, em Pedro Juan Caballero, região de fronteira entre Brasil e Paraguai.

De acordo com informações, o homem era foragido no Brasil e apontado como autor de homicídio. Ele e outros três comparsas invadiram o hotel para sequestrar a filha do proprietário e, para intimidar as pessoas, efetuaram vários disparos no local.

Todos estavam com os rostos cobertos por máscaras do tipo balaclava e, quando entraram no hotel perguntaram pela filha do dono, mas não a encontraram. Ao sair do estabelecimento, E. A. S. foi atingido na nuca por um tiro de pistola calibre .9 milímetros e morreu no local.

Na ocasião, o homem não portava documentos pessoais. Agentes da Polícia Nacional do Paraguai deram início as investigações e pediram apoio da Polícia Civil de Ponta Porã. Ele foi reconhecido por sua mãe, que mora no Paraná.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.