Com o mandado de prisão em aberto, ele foi capturado nessa segunda-feira (22) e levado para uma cela da Deam, onde permanece à disposição da Justiça.
23/02/2021 11h34
Por: Gabrielle Borges
Campo Grande (MS) – A Polícia Civil prendeu um rapaz de 21 anos, suspeito de matar a ex-companheira, de 18 anos, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2020. Desde então, o jovem estava foragido e agora deve responder pelo crime de feminicídio, com pena que pode chegar a até 30 anos de prisão.
Com o mandado de prisão em aberto, ele foi capturado nessa segunda-feira (22) e levado para uma cela da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde permanece à disposição da Justiça.
Entenda o caso
A vítima, de 18 anos, foi executada pouco depois da meia-noite, na rua João Trivelato. Ela foi identificada como Yasmim Beatriz Almeida Guedes, sendo que teria levado ao menos 8 tiros.
Testemunhas disseram à polícia que o suspeito estava em uma motocicleta. A vítima, ao ser atingida, ficou caída no chão com capacete. Ainda conforme a polícia, a vítima tinha extensa ficha criminal, inclusive por homicídio no ano de 2016.


