29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Foragido há quase cinco meses, rapaz suspeito de executar ex em bairro de Campo Grande é preso

Com o mandado de prisão em aberto, ele foi capturado nessa segunda-feira (22) e levado para uma cela da Deam, onde permanece à disposição da Justiça.

23/02/2021 11h34
Por: Gabrielle Borges

Campo Grande (MS) – A Polícia Civil prendeu um rapaz de 21 anos, suspeito de matar a ex-companheira, de 18 anos, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2020. Desde então, o jovem estava foragido e agora deve responder pelo crime de feminicídio, com pena que pode chegar a até 30 anos de prisão.

Com o mandado de prisão em aberto, ele foi capturado nessa segunda-feira (22) e levado para uma cela da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde permanece à disposição da Justiça.

Entenda o caso

A vítima, de 18 anos, foi executada pouco depois da meia-noite, na rua João Trivelato. Ela foi identificada como Yasmim Beatriz Almeida Guedes, sendo que teria levado ao menos 8 tiros.

Testemunhas disseram à polícia que o suspeito estava em uma motocicleta. A vítima, ao ser atingida, ficou caída no chão com capacete. Ainda conforme a polícia, a vítima tinha extensa ficha criminal, inclusive por homicídio no ano de 2016.

Imagem: redes sociais

A Deam fica lotada na Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande — Foto: Sejusp-MS/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.