Polícia Militar localiza homem com mandado de prisão enquanto queimava fios no imóvel conhecido como antiga Chácara da Vandréia
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira , um homem de 29 anos com mandado de prisão em aberto em uma chácara abandonada no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas. O imóvel, conhecido no passado como “Chácara da Vandréia”, tem sido apontado por moradores como ponto frequente de usuários de drogas e atividades ilícitas.
A equipe comandada pelo sargento J. Corrêa foi acionada após denúncias de vizinhos, que relataram que o local estaria servindo como esconderijo de suspeitos. Durante a vistoria, os policiais encontraram o jovem dentro de um dos cômodos queimando fios de cobre, prática utilizada para retirar o metal e vendê-lo ilegalmente. Ele vestia camiseta preta, short e chinelo, e não resistiu à abordagem.
Em consulta ao sistema, foi confirmado que o homem tinha condenação por furto, com pena de três anos em regime semiaberto já transitada em julgado. Ele possui extensa ficha criminal por furtos e outros delitos.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Moradores afirmam que a área se tornou “terra de ninguém” e pedem fiscalização constante. A população pode auxiliar com denúncias pelo telefone 190.


