20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Foragido é preso após tentar passar nome falso para a Força Tática no Novo Oeste

Evadido do semiaberto há mais de um ano foi capturado durante esta sexta-feira, 11.

Uma tentativa desesperada de enganar a polícia terminou em prisão nesta sexta-feira, 11, em Três Lagoas. Um homem foragido do sistema prisional semiaberto achou que poderia escapar da Justiça apenas trocando de nome, mas foi descoberto com três mandados de prisão em aberto e acabou atrás das grades.

O caso aconteceu na rua Alecrim, no bairro Novo Oeste, durante um patrulhamento da equipe da Força Tática , que identificou o indivíduo, conhecido por estar foragido há mais de um ano. Ao ser abordado, o suspeito tentou se passar por “Robson”, mas a farsa durou pouco.

Graças a uma checagem criteriosa nos sistemas de segurança, os policiais descobriram não apenas a verdadeira identidade do homem, como também constataram três ordens judiciais de prisão pendentes contra ele, surpreendendo até mesmo os agentes pela extensão de sua ficha criminal.

Sem resistência e sem apresentar ferimentos, o foragido foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento das penas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).