32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Foragido é preso após tentar passar nome falso para a Força Tática no Novo Oeste

Evadido do semiaberto há mais de um ano foi capturado durante esta sexta-feira, 11.

Uma tentativa desesperada de enganar a polícia terminou em prisão nesta sexta-feira, 11, em Três Lagoas. Um homem foragido do sistema prisional semiaberto achou que poderia escapar da Justiça apenas trocando de nome, mas foi descoberto com três mandados de prisão em aberto e acabou atrás das grades.

O caso aconteceu na rua Alecrim, no bairro Novo Oeste, durante um patrulhamento da equipe da Força Tática , que identificou o indivíduo, conhecido por estar foragido há mais de um ano. Ao ser abordado, o suspeito tentou se passar por “Robson”, mas a farsa durou pouco.

Graças a uma checagem criteriosa nos sistemas de segurança, os policiais descobriram não apenas a verdadeira identidade do homem, como também constataram três ordens judiciais de prisão pendentes contra ele, surpreendendo até mesmo os agentes pela extensão de sua ficha criminal.

Sem resistência e sem apresentar ferimentos, o foragido foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento das penas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS termina dia 14

Ressarcimento seguirá disponível após análise das contestações Aposentados e pensionistas que identificaram descontos não autorizados em seus benefícios têm até o dia 14 de novembro...

Motoqueiro é flagrado empinando moto no Centro de Três Lagoas e diz que veículo ‘levantou sozinho’

Indivíduo teve moto apreendida após flagrante na tarde desta quarta-feira, 06.

Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas