26.4 C
Três Lagoas
domingo, 23 de agosto, 2026

Foragido do semiaberto é recapturado em Cassilândia

18/05/2018 15h07

Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessria de Imprensa do 13º BPM

Na noite da última quinta-feira (17), policiais militares de Cassilândia (MS) recapturaram um homem, de 36 anos, que estava foragido do Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto do município.

Os policias realizavam policiamento preventivo pela Rua Lázaro Adriano, no Jardim Laranjeiras, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Durante a abordagem nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Ao realizarem a checagem de ambos os suspeitos, foi constatado que um deles, de 37 anos, possuía vários antecedentes, mas não estava com pendências judiciais. Já o outro, de 36 anos, se encontrava foragido do sistema penal de regime semiaberto, existindo um mandado de prisão a ser cumprido em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao mandado e o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS institui protocolo para atendimento de grupos étnico-raciais vulnerabilizados

Medida padroniza procedimentos e estabelece diretrizes para atendimento humanizado e investigação de crimes com possível motivação discriminatória

Prefeito de Itarumã visita Três Lagoas para conhecer projetos de assistência social

Comitiva de Goiás conheceu unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e participou de troca de experiências com equipes do município

Mato Grosso do Sul prepara rede de saúde para cenários de El Niño

Capacitações nas nove regiões de saúde, simulados e integração das áreas de vigilância estão entre as ações previstas para antecipar respostas a eventos climáticos extremos
error: Conteúdo Protegido