11/01/2014 – Atualizado em 11/01/2014
O rapaz devia estar cumprindo pena mas fugiu da prisão o ano passado
Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel
Um homem audacioso foi preso em flagrante por tráfico nesta sexta-feira (10) em Três Lagoas, ele era foragido da polícia desde o ano passado.
A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) fazia patrulhamento de rotina na Rua Otavio Luiz da Silveira, Bairro Jardim Guanabara, quando avistou dois homens em atitudes suspeitas, aparentemente estava ocorrendo compra e venda de drogas no local.
Antes da abordagem um dos suspeitos fugiu, deixando Luiz Carlos Vicente Nogueira de 28 anos para trás. Em checagem policial foi encontrado dois invólucros de crack e uma quantia em dinheiro.
Os militares questionaram o acusado, que acabou confessando haver mais entorpecentes em uma residência localizada na rua das Cigarras N° 2743, no Bairro Jardim das Acácias.
Os policiais foram até o local e encontraram mais uma pedra de crack, até então o acusado não havia afirmado ser fugitivo, sendo que a informação foi constatada após verificações no sistema policial.
Conforme consta Luiz Carlos fugiu do Presídio Semi Aberto de Três Lagoas no dia 08 de outubro de 2013, e logo reiniciou seus “trabalhos no crime”. A pesagem total da droga foi de 26,7 gramas.
Luiz Carlos foi preso novamente em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

-
Content section component
-
-
-
-