29.1 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Foragido de Pernambuco por homicídio brutal é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Suspeito teria desferido ao menos 15 golpes de faca na vítima após discussão em restaurante, onde prisão ocorreu nesta segunda-feira, 17.

A Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG), prendeu na manhã desta segunda-feira, 17, um homem de 40 anos, procurado pela Justiça de Pernambuco por homicídio qualificado. Ele é apontado como autor de um assassinato ocorrido no início de novembro na cidade de Trindade (PE).

Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil pernambucana, o crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito e a vítima dentro de um restaurante. Após deixar o local por alguns instantes, o homem retornou armado com uma faca e desferiu pelo menos 15 golpes, que atingiram violentamente a vítima, causando sua morte no local. Diante da gravidade do crime, a Justiça decretou sua prisão preventiva.

Ainda conforme apurado, o suspeito fugiu para Três Lagoas logo após o homicídio. Com a troca de informações entre as equipes de Pernambuco e Mato Grosso do Sul, a SIG iniciou diligências e conseguiu localizar o foragido.

Ele foi detido e levado à sede da SIG, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Após exame de corpo de delito, o investigado foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá preso até ser recambiado para Pernambuco.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Participação da família na rotina escolar é essencial para o aprendizado das crianças

Especialistas destacam que acompanhamento dos pais fortalece a autonomia, a confiança e o desempenho dos estudantes ao longo do ano letivo A presença da família...

Fiocruz auxilia SUS na preparação para possíveis casos do vírus Nipah, apesar de risco baixo ao Brasil

Doença tem registros apenas no Sudeste Asiático e não há circulação do vírus nem dos morcegos transmissores no país A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) informou...

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...