Suspeito teria desferido ao menos 15 golpes de faca na vítima após discussão em restaurante, onde prisão ocorreu nesta segunda-feira, 17.
A Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG), prendeu na manhã desta segunda-feira, 17, um homem de 40 anos, procurado pela Justiça de Pernambuco por homicídio qualificado. Ele é apontado como autor de um assassinato ocorrido no início de novembro na cidade de Trindade (PE).
Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil pernambucana, o crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito e a vítima dentro de um restaurante. Após deixar o local por alguns instantes, o homem retornou armado com uma faca e desferiu pelo menos 15 golpes, que atingiram violentamente a vítima, causando sua morte no local. Diante da gravidade do crime, a Justiça decretou sua prisão preventiva.
Ainda conforme apurado, o suspeito fugiu para Três Lagoas logo após o homicídio. Com a troca de informações entre as equipes de Pernambuco e Mato Grosso do Sul, a SIG iniciou diligências e conseguiu localizar o foragido.
Ele foi detido e levado à sede da SIG, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Após exame de corpo de delito, o investigado foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá preso até ser recambiado para Pernambuco.


