17.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Foragido de Campo Grande é recapturado após ação da SIG em Três Lagoas

Condenado a mais de 20 anos e fugitivo há dois meses, suspeito tentou fugir ao ver investigadores, mas foi capturado após perseguição no bairro Vila Nova

Um homem de 54 anos, foragido do Estabelecimento Penal da Gameleira, em Campo Grande, foi preso na tarde desta terça-feira, 14, por investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, em Três Lagoas.

O indivíduo estava evadido há mais de dois meses, mesmo cumprindo pena em regime semiaberto. Ele havia sido condenado a mais de 20 anos de prisão por uma série de crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A captura ocorreu durante diligências no bairro Vila Nova. Segundo a polícia, os investigadores identificaram o suspeito em atitude considerada suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe, o homem tentou fugir, dando início a uma perseguição.

Apesar da tentativa de escape, ele foi rapidamente alcançado e detido pelos policiais, que realizaram a abordagem e confirmaram sua condição de foragido da Justiça.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à sede do SIG, onde teve o mandado de prisão cumprido. Em seguida, passou por exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos