25.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de dezembro, 2025

Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em ação conjunta

Homem de 37 anos, com histórico de agressões contra ex-companheiras, foi capturado após espancar a atual companheira e fugir.

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou, na manhã desta sexta-feira, 14, na prisão de um homem de 37 anos, foragido da Justiça por crimes relacionados à violência doméstica. O caso aconteceu em Brasilândia (MS), distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas.

Identificado pelas iniciais E.P.S., o suspeito já possuía diversas ocorrências por agressões contra ex-companheiras e, no último domingo, 09, espancou sua atual companheira antes de fugir. Diante da gravidade do caso, a Justiça expediu um mandado de prisão contra ele.

Com base em investigações e monitoramento, as forças de segurança localizaram e prenderam o suspeito, reforçando o compromisso com o combate à violência doméstica e a proteção das vítimas. Após a captura, ele foi encaminhado à Delegacia de Brasilândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procissão e Missa em honra a Nossa Senhora de Guadalupe serão realizadas dia 12 em Três Lagoas

Comunidade convida fiéis para celebração aberta ao público, com procissão pelas ruas do bairro e uma missa solene, presidida pelo padre Cláudio Edmar da Silva.

Depois de anos, Adriano ‘atravessa a avenida’ rumo ao cuidado

Morador conhecido como “Cheiroso” é internado após mobilização; caso reacende debate sobre política pública e humanidade nas ruas Durante anos, quem passava pela esquina da...

Semana termina com 107 vagas de emprego disponíveis em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.