24.9 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em ação conjunta

Homem de 37 anos, com histórico de agressões contra ex-companheiras, foi capturado após espancar a atual companheira e fugir.

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou, na manhã desta sexta-feira, 14, na prisão de um homem de 37 anos, foragido da Justiça por crimes relacionados à violência doméstica. O caso aconteceu em Brasilândia (MS), distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas.

Identificado pelas iniciais E.P.S., o suspeito já possuía diversas ocorrências por agressões contra ex-companheiras e, no último domingo, 09, espancou sua atual companheira antes de fugir. Diante da gravidade do caso, a Justiça expediu um mandado de prisão contra ele.

Com base em investigações e monitoramento, as forças de segurança localizaram e prenderam o suspeito, reforçando o compromisso com o combate à violência doméstica e a proteção das vítimas. Após a captura, ele foi encaminhado à Delegacia de Brasilândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.