35.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em ação conjunta

Homem de 37 anos, com histórico de agressões contra ex-companheiras, foi capturado após espancar a atual companheira e fugir.

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou, na manhã desta sexta-feira, 14, na prisão de um homem de 37 anos, foragido da Justiça por crimes relacionados à violência doméstica. O caso aconteceu em Brasilândia (MS), distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas.

Identificado pelas iniciais E.P.S., o suspeito já possuía diversas ocorrências por agressões contra ex-companheiras e, no último domingo, 09, espancou sua atual companheira antes de fugir. Diante da gravidade do caso, a Justiça expediu um mandado de prisão contra ele.

Com base em investigações e monitoramento, as forças de segurança localizaram e prenderam o suspeito, reforçando o compromisso com o combate à violência doméstica e a proteção das vítimas. Após a captura, ele foi encaminhado à Delegacia de Brasilândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...