O autor foi preso no no bairro Jardim Roriz.
25/10/2019 09h56
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de quinta-feira (24), por volta das 21h, uma guarnição da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar prendeu, no bairro Jardim Roriz, um homem de 30 anos por violência doméstica e que estava foragido da justiça.
Já no local informado, a guarnição contatou através de informações de moradores do bairro que um casal estaria em vias de fato.
Ao verificarem o relato, os policiais se depararam com a vítima com várias lesões em frente do imóvel.
Durante o atendimento da ocorrência foi visualizado na varanda da residência vários vestígios de sangue, o autor ao ser questionado sobre o “sangue” alegou que seria do animal de estimação, porém, a narrativa foi desconstruída pelo filho do casal que afirmou que o sangue era decorrente da agressão do seu pai em sua mãe que teve como resultado um forte sangramento na região da boca.
O autor recebeu voz de prisão, sendo orientado sobre os seus direitos constitucionais e durante a detenção continuava a ameaçar a esposa. Durante a elaboração da ocorrência policial foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela Segunda Vara de Execução Penal da Comarca de Campo Grande datado em 21/03/2019.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente pelo crime de Lesão Corporal Dolosa (violência doméstica) e Ameaça (violência doméstica).
Da redação com informações da assessoria de Comunicação do 2° BPM
